Informação com precisão

Vereador Jorge da Farinha solicita auxílio da Secretaria de Assistência Social para carregadores de compras em Alagoinhas

O vereador Jorge de Santana Gonçalves, o Jorge da Farinha (PL) se reuniu na manhã de segunda-feira (29/6) com a subsecretária de Assistência Social do município de Alagoinhas (BA) Ludmila Fiscina, solicitando que seja dada uma atenção especial para os carregadores de compras que trabalham na Central de Abastecimento durante a pandemia do novo coronavírus. A reunião aconteceu na sede da Secretaria de Assistência Social localizada no Severino Vieira.

Vereador Jorge da Farinha esteve acompanhado de sua assessora Marismônica Gonsalves reunidos com a subsecretária de Assistência Social Ludmila Fiscina. Foto Divulgação.

Para o representante do legislativo, é necessário a administração municipal desenvolver ações concretas na condição de vida desses jovens e pais de famílias, que utilizam o carrinho de mão como ferramenta de trabalho para levar o sustento para seus lares. 

“Minha vida foi vendendo farinha na feira e conheço de perto a luta desses trabalhadores dignos. Eles precisam ser acolhidos nesse momento de crise mundial de saúde”, declarou o parlamentar, em contato com o Luciano Reis Notícias. 

Vereador Jorge da Farinha, durante discurso na Câmara de Alagoinhas

(Foto: Reprodução)

Da Redação- Luciano Reis Notícias.