Informação com precisão

Covardia: Bandido manda comparsa atirar na vítima durante assalto em Alagoinhas

Curso da polícia civil do Paraná para jornalistas que trabalham em coberturas de risco - aula no estande de tiro da escola de polícia civil delegado Luis fernando Artigas - tiros com pistola - escopeta - arma de choque Taser - pistola com descarga elétrica - Policiais do COPE fazendo demonstração de armas usadas nas operações especiais - granadas de efeito moral - gás de pimenta - gás lacrimogênio - lançadores de granadas - escopeta calibre 12 - algemas - abordagem de suspeitos -

Um homem teve a motocicleta roubada e quase foi baleado e por pouco não teve a vida ceifada, na noite de sábado (4/7), no município de Alagoinhas (BA). Ele contou à Polícia Civil, que trafegava com seu veículo pela BR-110 na região do Riacho do Mel, por volta das 21h30, quando teria sido surpreendido por dos bandidos em uma outra moto de cor vermelha. De acordo com o boletim de ocorrência que o Luciano Reis Notícias teve acesso, os assaltantes ‘gritaram’ para ele parar.

Foto: Ilustração

O rapaz de imediato atendeu a ordem dos marginais, e parou no acostamento. A todo o momento o ladrão que pilotava a moto, mandava o comparsa que estava como carona atirar na vítima. O rapaz chegou ainda relatar que segurou por trás, a camisa do ladrão, na tentativa de frustrar a ação criminosa, mas não obteve êxito. A dupla fugiu sentido o município de Catu, levando uma CG 160 de cor preta. O caso foi registrado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Alagoinhas).

Foto: Publicidade

Da Redação- Luciano Reis Notícias.