Informação com precisão

Com medo de investigações, Carlos Bolsonaro cogita ir para os EUA

Investigado em inquéritos do Supremo Tribunal Federal (STF) por suspeita de articular um esquema de fake news, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) teria desistido de concorrer à reeleição no Rio de Janeiro para fugir para o Texas, nos Estados Unidos. A informação é do Estado de S.Paulo.

Segundo o jornal, outra opção cogitada por Carlos seria uma mudança para Brasília, para ficar perto do pai. Contudo, as investigações contra ele e sua família o levariam a se distanciar do Palácio do Planalto.
Ontem (9), nas redes sociais, o vereador chegou a anunciar que “está se retirando” para seguir um “novo movimento pessoal”.

“Totalmente ciente das consequências e variações. Aos poucos vou me retirando do que sempre explicitamente defendi. Creio que possa ter chegado o momento de um novo movimento pessoal”, escreveu o vereador.

“Ninguém é insubstituível e jamais seria pedante de me colocar nesse patamar! Todos queremos o melhor para o Brasil e que ele vença! Apenas uma escolha pessoal pois todos somos seres humanos! Seguimos! E surpresas virão! Não comemorem, escória”, continuou. ( Metro 1)