Informação com precisão

Morre ex-vereador Eduardo, conhecido como Dudu

O ex-vereador José Eduardo da Silva, o popular, “Dudu, Meu Jovem”, faleceu na manhã desta quinta-feira (16), no Hospital Português, em Salvador.

Reprodução / Gazeta dos Municípios

Dudu deixa um importante legado na história de Alagoinhas. Além de ter contribuído para o desenvolvimento da cidade, ao assumir o mandato de vereador, entre os anos de 1997 a 2000, como profissional da área da Saúde, desempenhou com maestria todas as atividades que lhe foram confiadas, durante mais de 50 anos.

Enfermeiro, Dudu atuou como diretor da Maternidade, do Hospital Regional Dantas Bião e atualmente trabalhava na Policlínica Municipal. Ele deixa esposa e duas filhas.

A Prefeitura de Alagoinhas emitiu uma nota de pesar pela falecimento do ex-vereador:“Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao município”, diz a nota.

De acordo com a publicação, as últimas homenagens à Dudu serão prestadas por meio de uma carreata que vai partir da UNEB, às 16h, e seguir cortejo do corpo até o Cemitério Praça da Saudade, onde será enterrado.

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Secom.