Informação com precisão

João Henrique Paolilo comemora liberação de emenda parlamentar para a educação em Alagoinhas

Numa forte articulação, o vereador do município de Alagoinhas (BA), João Henrique Paolilo (Podemos) vem conseguindo várias emendas para diversas áreas da cidade.

A emenda parlamentar conquistada pelo vereador João Henrique Paolilo, vai promover fortalecimento na educação em Alagoinhas

Foto Reprodução: vereador João Henrique Paolilo e o deputado federal Bacelar

Uma emenda parlamentar de R$ 428.852 para a área da educação conquistada pelo parlamentar, por meio do deputado federal Bacelar (Podemos), foi liberada pelo Governo Federal e vai garantir a compra de quatro ônibus escolares. 

“Em meio a tantas dificuldades e tristezas que temos vivido neste momento de pandemia, iniciamos a semana com um motivo para sorrir. Finalmente, o recurso para aquisição de quatro ônibus escolares, através de emenda do nosso deputado federal Bacelar, foi liberado. Agora a Prefeitura de Alagoinhas já pode adquirir os veículos para se juntar a sua frota própria. Além disso, não podemos deixar de lembrar do superfaturamento de quase R$ 30 milhões do transporte escolar num passado tão distante. É importante trabalharmos no sentido de não mais contratar por esse serviço”, afirmou.

Emenda parlamentar do deputado federal Bacelar liberada pelo Governo Federal

(Foto: Divulgação)

Da Redação- Luciano Reis Notícias.