Informação com precisão

Vereador Ozeas Menezes reitera pré-candidatura a prefeito de Alagoinhas

O vereador Ozeas Menezes (Avante), disse que é pré-candidato a prefeito do município de Alagoinhas (BA), nas eleições de 2020. Em conversa com o Luciano Reis Notícias, Menezes, contou que as presidências estadual e municipal do partido, já deram o aval. 

Foto Reprodução: Deputado federal Sargento Isidório (esquerda), vereador Ozeas Menezes e pré-candidato a prefeito de Alagoinhas no centro, ao lado do deputado estadual Isidório Filho (direita)

“Sou pré-candidato com essa convicção que podemos fazer mais e melhor por Alagoinhas. Tenho determinação, experiência e vontade de ver a cidade fora dessa guerra de grupos que se revezam no poder e termina atrapalhando o crescimento”, disse.

“Precisamos unir as diferenças para fazer de Alagoinhas, uma cidade melhor. Nosso objetivo é mudar a dinâmica do atraso”, ressaltou. 

Ozeas ainda disse que os deputados estadual Isidório Filho e federal Pastor Sargento Isidório, ressaltaram a necessidade de o partido ter protagonismo nas próximas eleições em Alagoinhas. 

Luma Menezes

Ozeas destaca a filha, Luma Menezes, jovem de 24 anos, presidenta do diretório municipal do Avante, graduada em administração pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e Embaixadora da ONG Politize. Com o aval e apoio do pai, e dos deputados Isidório Filho (Estadual) e Sargento Isidório (Federal), Luma, integra a chapa de pré-candidatas do Avante à Câmara Municipal de Alagoinhas. 

Foto Reprodução: Luma Menezes, presidenta municipal do Avante e pré-candidata a vereadora de Alagoinhas, deputado federal Pastor Sargento Isidório
(Avante-BA) e Ozeas Menezes, vereador e pré-candidato a prefeito de Alagoinhas; encontro
na Câmara Federal, em Brasília

Da Redação- Luciano Reis Notícias.