Informação com precisão

Após anúncio da pré-candidatura a vereador em Alagoinhas, com aval do deputado federal Paulo Azi, Paulo Preto ganha novos apoiadores

 Os inúmeros acontecimentos no campo da política nos últimos anos causou muita desesperança em grande parte da população, mas também mobilizou muita gente a colocar suas experiências a serviços de suas cidades. É o caso de Paulo Preto, que apresenta seu nome como pré-candidato a uma cadeira na Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Alagoinhas (BA), pelo DEM, pós ter buscado o aval e ser incentivado pelo presidente estadual do partido, deputado federal Paulo Azi.

Foto Reprodução: Paulo Preto

Assim que anunciou que é pré-candidato a vereador, Paulo Preto, tem recebido apoio de várias pessoas de diversos segmentos da sociedade alagoinhense, que viram nele, a oportunidade de serem representados na Câmara Municipal. 

Com atuação forte e há muitos anos no social apoiando pessoas na área da saúde, Paulo Preto nunca abandonou as famílias. Ele tem mais serviço prestado, do que quem tem o mandato de vereador na cidade, talvez seja esse o motivo da grande aceitação da sua pré-candidatura de vereador. 

Paulo Preto precisa ser sim vereador, pois Alagoinhas precisa dele, faz muito pelo povo, em especial, os mais carentes. Sem ser vereador, faz coisas que quem está com mandato na Câmara, nunca fizeram. Ele olha muito pela saúde do povo de Alagoinhas”, disse Antônio dos Santos, morador da região do distrito de Riacho da Guia, em conversa com o Luciano Reis Notícias. 

“Com Deus á frente de nossos projetos, a confiança do povo, e incentivo do nosso deputado federal Paulo Azi, nosso sonho se consolida a cada dia. Tenho recebido muitas manifestações de apoio do povo e do nosso pré-candidato a prefeito Paulo Cezar”, pontuou Paulo Preto, em conversa com o Luciano Reis Notícias. 

Da Redação- Luciano Reis Notícias.