Informação com precisão

Jaldice Nunes celebra escolha de Íris Azi para comandar o DEM Mulher na Bahia

A empresária e esposa do deputado federal Paulo Azi, presidente do DEM na Bahia, Íris Azi, foi escolhida nesta segunda-feira (27/7), para comandar o diretório Estadual do DEM Mulher.

Íris Azi, nova dirigente na Bahia do DEM Mulher, ao lado da presidenta do DEM Mulher em Alagoinhas, Jaldice Nunes

Foto: Divulgação

Dando boas vindas a nova dirigente estadual, a presidenta da legenda na cidade de Alagoinhas (BA) Jaldice Nunes, reafirmou seu orgulho em ter no partido um grupo feminino grande e representativo de vários segmentos da sociedade.

“Não temos dúvida que com a boa articulação e atuação da nossa nova presidenta estadual Íriz Azi, o DEM estará mais unido, forte e com ações que envolvam as mulheres, promovendo encontros microrregionais e regionais, e mais participação das mulheres nas decisões partidárias. Íris vai ajudar construir uma Bahia melhor, com a missão de liderar as filiadas no projeto da sigla para as eleições municipais de novembro deste ano”, celebrou Jaldice, em contato com o Luciano Reis Notícias.

Ouça de segunda a sexta-feira, na Rádio 92.9 FM, o programa 93 Notícias, a apartir das 18h, e acompanhe as informações de Alagoinhas e região. Participe pelos telefones (75) 3421-9393/ 9 9810-9393 (WhatsApp).

Da Redação- Luciano Reis Notícias.