Informação com precisão

Ouça: com Varela e Noel Tavares na Rádio Sociedade da Bahia, Luciano Reis destaca que 17 municípios da região de Alagoinhas receberam máscaras do Governo do Estado

Nesta quarta-feira (29/7), o radialista Luciano Reis, correspondente na cidade de Alagoinhas, da Rádio Sociedade da Bahia, 740 AM e 102.5 FM, participou do programa Balanço Geral, com Raimundo Varela e Noel Tavares, e informou que 17 municípios pertencentes a região de Alagoinhas, receberam máscaras reutilizáveis de tecido e TNT, do Governo do Estado.

Radialista Luciano Reis, de segunda a sexta-feira, destaca as notícias de Alagoinhas e região,
na programação da Rádio Sociedade da Bahia

(Foto: Arquivo Pessoal)

Foto Reprodução: Raimundo Varela apresentador do Balanço Geral da Rádio Sociedade da Bahia e da TV Itapoan/Record

De segunda a sexta-feira, Luciano Reis participa ao vivo dos programas da Rádio Sociedade da Bahia. Veja em quais programas:


Vamos Acordar, das 4h ás 6h, com Walldo Silva


Sociedade Urgente, das 6h ás 8h, com Adelson Carvalho


Balanço Geral, das 8h ás 10h, com Raimundo Varela e João Kalil


Conexão Sociedade, das 10 ás 12h, com Silvana Oliveira e Cris Cambuí


Você de Alagoinhas e cidades da região, pode denunciar algum problema da sua comunidade, por meio do WhatsApp da Rádio Sociedade da Bahia (71) 9 9656-1025, ou se preferir participe ao vivo dos programas, através do telefone (71) 3486-3201 ou fale com Luciano Reis, pelo telefone (75) 9 9978-5119 (WhatsApp).

Fotos Reprodução/ montagem Luciano Reis Notícias: Raimundo Varela e Noel Tavares, apresentadores da Rádio Sociedade da Bahia


Ouça Luciano Reis no programa Balanço Geral da Rádio Sociedade da Bahia:

Da Redação- Luciano Reis Notícias.