Informação com precisão

CBF divulga nova tabela da Copa do Brasil; Vitória enfrenta o Ceará dia 26 de agosto

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou, na noite de segunda-feira (10), a nova tabela da Copa do Brasil, após suspensão de jogos por quatro meses em meio à pandemia de coronavírus. A competição será retomada no dia 25 de agosto e dez jogos pendentes da terceira fase serão realizados até o dia 27.

Foto : Divulgação/CBF

O Vitória enfrenta o Ceará, pelo jogo de volta, que será no dia 26, às 21h30, no Barradão, em Salvador. O Leão precisa ganhar por pelo menos 1 gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis, já que perdeu por 1 a 0 para o Vozão em Fortaleza, no Castelão. Se quiser levar o título em tempo regulamentar, o rubro-negro precisa terminar a partida com dois gols a mais.

Nesta etapa se classificam dez equipes, que vão para a quarta fase. A partir daí, sairão cinco times que vão para as oitavas de final, junto a outros 11 que só entram nesta etapa, porque se classificaram para a Libertadores e levaram vantagem na competição nacional. O campeões de 2019 da Série B, Bragantino, Copa do Nordeste, Fortaleza, e Copa Verde, Cuiabá, também participam a partir das oitavas.

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Metro 1.