Informação com precisão

Servidor é flagrado transportando drogas em veículo da Prefeitura de Santo Estêvão

Um servidor que trabalha na Secretaria de Educação da cidade de Santo Estêvão, no interior da Bahia, foi flagrado pela Polícia Militar transportando drogas em um veículo oficial da pasta. A informação é do site Acorda Cidade.

Foto : Divulgação/Polícia Militar

O funcionário transportava 10 tabletes de maconha. Em nota, a prefeitura do município informou que o homem, cuja identidade não foi revelada, era contratado por meio de Reda (processo seletivo simplificado), mas que foi exonerado aexta-feira (14).

“Por volta das 11h50 o então servidor solicitou o carro da Seduc, argumentando que iria levá-lo a um autoposto e que, assim que terminasse o serviço, ele devolveria o veículo à garagem da prefeitura, o que não ocorreu. Importante destacar que, em seguida, alguns servidores da Seduc foram informados por terceiros que o servidor havia feito uma viagem de interesse particular. Desta forma, confirmando-se o ato de delito, o servidor incorre em crime e deve ser aplicada com rigor as medidas administrativas cabíveis”, dizia o comunicado. 

O servidor foi apresentado pela PM na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Feira de Santana (DTE), assim como o veículo e a droga apreendida.

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Metro 1.