Informação com precisão

Rotina: Dois ônibus interestaduais são alvo de bandidos na BR-101 em Alagoinhas

Dois ônibus interestaduais foram assaltados na rodovia BR-101 na cidade de Alagoinhas (BA). De acordo com os boletins de ocorrências da Polícia Civil, que o Luciano Reis Notícias teve acesso, por volta das 23h30 de quinta-feira (13/8), um ônibus da empresa Gontijo que saiu de São Paulo (SP) e seguia para Garanhuns (PE), foi abordado por quatro homens armados que estavam em um carro Gol geração 4 de cor preta, quando passava após o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF/Alagoinhas).

Foto: Reprodução

Os criminosos efetuaram tiros em direção ao transporte, obrigando o motorista a parar. Ninguém ficou ferido. Três bandidos entraram no ônibus e determinaram que o motorista seguisse para uma estrada vicinal onde roubaram dinheiro e pertences dos passageiros.

Foto: Divulgação

Já o segundo assalto, aconteceu na madrugada de sábado (15/8), por volta de 1h30. O ônibus da empresa Gontijo que trafegava próximo a entrada do município de Pedrão, na BR-101, foi interceptado por cerca de dez criminosos armados, atravessaram cavalos na pista e efetuaram tiros, obrigando o motorista a frear rapidamente. Os ladrões se dividiram, entraram no ônibus, e em outro veículo que vinha em comboio. Os assaltantes obrigaram os motoristas seguirem para uma estrada vicinal, local em que todos os passageiros foram saqueados.

Os casos foram registrados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Alagoinhas).

Foto: Publicidade
Foto: Publicidade
Foto: Divulgação

Da Redação- Luciano Reis Notícias.