Informação com precisão

SMTT divulga horários de circulação dos ônibus na volta do transporte coletivo em Alagoinhas

A Prefeitura do município de Alagoinhas (BA) por meio da Superintendência de Transportes e Trânsito (SMTT) neste domingo (23/8), os novos horários dos ônibus que voltam a circular, depois de três meses de suspensão, e só rodando com a frota reduzida, por causa da pandemia do novo coronavírus.

Foto Reprodução: Ônibus da empresa Cidade das Águas

A retomada a partir deste domingo, 23 de agosto, do transporte coletivo, ocorre mediante normas, e um acordo entre as empresas e o Sindicato dos Rodoviários (Sindmetro) para garantir segurança dos motoristas, cobradores, e dos próprios usuários que precisam do serviço, como a obrigação do uso de máscaras e protetores faciais.

“Com o resultado da licitação do transporte coletivo, a empresa ATP assumiu as linhas que eram atendidas pela Xavier. Já a Viação Cidade das Águas assumiu as linhas da empresa Cidade de Alagoinhas. A cidade ganhou cerca de 15 a 20 ônibus bem conservados. Os veículos contam com GPS onde serão fiscalizados em tempo real pela Central de Monitoramento da SMTT para o cumprimento de horários e itinerários. Até o mês de dezembro ônibus novos estarão circulando no município”, disse Hilton Ribeiro, Procurador Jurídico da SMTT em Alagoinhas, em contato com o Luciano Reis Notícias.

Confira os novos horários de circulação dos ônibus nos bairros e localidades rurais, clicando nos arquivos abaixo:

Foto: Publicidade
Foto: Publicidade

Da Redação- Luciano Reis Notícias.