Informação com precisão

Vitória quebra invencibilidade do Cuiabá e vence por 4 a 2 no Barradão

O Vitória recebeu na noite de sábado (5) o time do Cuiabá e venceu o duelo válido pela oitava rodada da Série A do Brasileirão por 4 a 2. O confronto foi disputado no Barradão, em Salvador. A vitória rubro-negra acabou com a invencibilidade do Cuiabá, que já durava sete jogos.

Foto : Pietro Carpi/ECV

Marcaram para o time baiano Léo Ceará, João Victor, Thiago Carleto e Rodrigo Carioca.

Wallace (contra) e Maxwell descontaram para o time mato-grossense.

O Leão saiu na frente com Léo Ceará, aos 28 minutos do primeiro tempo. Ele recebeu de Guilherme Rend, invadiu a área e tocou na saída do goleiro para abrir o placar. Na sequência, o empate veio com gol contra de Wallace, que subiu para cabecear a bola e mandou para o próprio gol. Minutos depois, Carleto cobrou falta de longe e o goleiro João Carlos espalmou para o lado. No rebote, João Victor bateu cruzado para deixar o rubro-negro em vantagem. 

Na volta do intervalo, o Cuiabá assustou e conseguiu o empate logo aos seis minutos. Hayner cruzou e Maxwell marcou de cabeça. O empate não demorou muito até que o árbitro assinalasse um pênalti de João Carlos em Marcelinho. Carleto converteu a cobrança e deixou novamente o Vitória em vantagem. O jogo ainda teria duas expulsões para o Cuiabá (João Carlos e Hélder) e uma para o Vitória (Marcelinho). No apagar das luzes, o Leão saiu em contra-ataque para dar números finais ao jogo. Mateusinho encontrou espaço na zaga aberta e Rodrigo Carioca, com tempo para dominar e chutar, fez o quarto e último gol da noite.

O resultado fez o Vitória saltar para a sexta posição, com 13 pontos. O próximo compromisso do rubro-negro é na sexta-feira (11), diante do Cruzeiro, no Mineirão, às 21h30.

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Metro 1.