Informação com precisão

Convenção do DEM oficializa candidatura de Anderson Baqueiro à reeleição em Alagoinhas

A convenção do Partido Democratas no município de Alagoinhas (BA), na noite de quinta-feira (10/9), oficializou a candidatura do vereador Anderson Baqueiro à reeleição.

Fotos Divulgação: Anderson Baqueiro

No encontro presencial, mas com distanciamento e os cuidados necessários para evitar o contágio do novo coronavírus, homologou a chapa Paulo Cezar e Fabrício Faro que disputa a Prefeitura de Alagoinhas.

“Dia de muita emoção e alegria em nossa convenção do Democratas. Confirmamos nosso nome como Candidato a Vereador, para que possamos trabalhar por nossa cidade por mais 4 anos, Legislando e Fiscalizando o Executivo, como também representando nosso povo com suas demandas nos bairros e zona rural. Tivemos também a confirmação de Paulo Cezar como candidato a prefeito juntamente com o competente professor Fabrício Faro como nosso vice prefeito. Não tenho dúvidas do compromisso de nossa chapa para que nossa cidade volte a desenvolver e traga esperança de nossa gente por uma cidade melhor, com saúde, educação, infraestrutura, social e mobilidade sendo prioridade. Com Deus e com o povo rumo à vitória”, declarou Anderson Baqueiro.

Da Redação- Luciano Reis Notícias.