Informação com precisão

Paulo Cezar e Fabrício Faro seguem dialogando com as comunidades de Alagoinhas

Os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, Paulo Cezar (DEM) e Fabrício Faro (PSDB), seguem dialogando com as comunidades de Alagoinhas. Após anunciar a chapa na última semana, eles cumpriram agendas na zona rural e nos mais diversos bairros da cidade.

Foto Divulgação

Além das agendas populares, eles participaram das convenções municipais dos partidos aliados. Para Paulo Cezar, ainda há a necessidade das pessoas continuar se cuidando.

“Estamos construindo esse processo democrático tomando todos os cuidados e seguindo as recomendações da OMS. É importante a gente ouvir as demandas do nosso povo e demonstrar o que pensamos para a nossa cidade voltar a crescer”, pontuou.

Já o pré-candidato a vice, Fabrício Faro, ressaltou que esse diálogo é muito produtivo “temos que pensar na reconstrução, após esse novo cenário com a pandemia.

A reforma precisa ser administrativa, mas, principalmente, social”.Boa União, Tucun, Riacho da Guia, Ponto do Beiju, Alagoinhas Velha, Barreiro e Santa Terezinha foram algumas das localidades visitadas.

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Ascom.