Informação com precisão

Artistas, professores e lideranças de Alagoinhas lançam manifesto em apoio à candidatura de Tárcio Mota

Artistas, professores, lideranças comunitárias e religiosas de Alagoinhas e do país lançaram manifesto em apoio à candidatura do jornalista e professor Tárcio Mota (PT) para a Câmara Municipal de Vereadores. O documento conta com cerca de 300 assinaturas, entre elas da atriz Maria Mariguella, das donas de casa Terezinha Alves e Vera Lúcia dos Santos, do jornalista e ex-deputado federal Emiliano José, do ex-reitor da UFRB, Paulo Gabriel Nacif, da professora Edilza Santos, ex-diretora do NTE 18, da yalorixá Mãe Rosa de Oyá, do deputado federal Joseildo Ramos, do vigilante Eduardo Batista e do fundador da Pastoral do Menor de Alagoinhas, Padre Freddy Goven.

Foto Divulgação: Ascom/ Tárcio Mota

No texto, o grupo diz que esse não é apenas um manifesto, mas sim um “convite” para dar as mãos, em defesa de uma candidatura que abrace todos os cantos da cidade para garantir os direitos, a dignidade e o orgulho do povo alagoinhense. Presidente municipal do Partido dos Trabalhadores, Tárcio teve sua candidatura homologada em convenção realizada neste domingo (13). Segundo o texto, o intuito é que a candidatura enfrente os desafios que afligem a maioria da população: “Juntos com Tárcio Mota, queremos esse mandato na Câmara de Alagoinhas para representar as lutas, vozes e os anseios populares; com orgulho, pintando a cidade com todas as cores”, afirma o manifesto. Para conferir o manifesto na íntegra, clique aqui:

Carta Manifesto: Apoiamos a Candidatura de Tárcio Mota a Vereador de Alagoinhas

DOCS.GOOGLE.COMCarta Manifesto: Apoiamos a Candidatura de Tárcio Mota a Vereador de AlagoinhasAlagoinhas, assim como o Brasil inteiro, também tem vivido a onda de desemprego e aprofundamento da desigualdade social e, por conta disso, trabalhadoras e trabalhadores foram obrigados a submeterem-se a inúmeros riscos para sustentar suas famílias em meio a uma crise sanitária, tudo isso agrava…

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Ascom.