Informação com precisão

Alagoinhas: Edésio Cardoso declara apoio a Paulo Cezar

O ex-vereador, José Edésio Cardoso (PP), declarou na última semana o apoio a pré-candidatura de Paulo Cezar (DEM). Ele já foi vereador por sete mandatos e estava secretário Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEA) na atual gestão, até descompatibilizar para concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores.

Foto Divulgação: José Edésio e Paulo Cezar

Em reunião realizada na casa de Edésio, com a presença de Paulo Cezar e de correligionários, ele falou sobre a decisão de caminhar com o amigo. “Nós construímos uma vida pública juntos. Não precisamos aqui falar o motivo pelo qual não fiquei lá. Se fosse bom, eu ainda estaria.

Estou voltando porque o nome agora é o de Paulo. Quando deixei de caminhar com ele, foi por não concordar com a escolha à sucessão. A minha história com Paulo é diferente.

Estamos juntos de novo, como deveria ter sido sempre”, disse Edésio.Paulo Cezar reiterou que esse apoio é muito importante.

“Edésio chega para somar e fortalecer mais uma vez nosso o grupo, que está cada vez mais coeso.

Seguiremos trabalhando para conseguir apoiadores que somam com ideias, propostas e experiência”, enfatizou.

Paulo Cezar dará início a campanha no próximo domingo (27), no Estádio Antônio Carneiro (Carneirão), das 8h às 18h, adesivando automóveis.

Assista declaração de José Edésio:

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Ascom.