Informação com precisão

Radiovaldo Costa apresenta propostas para Forças Empresariais de Alagoinhas

O candidato a prefeito de Alagoinhas, Radiovaldo Costa (PT), acompanhado do vice, João Henrique (Podemos), apresentou, na quinta-feira (01), no Plaza Hotel, durante reunião promovida pelas Forças Empresariais, propostas que viabilizarão o fortalecimento e expansão do segmento comercial, estratégico na geração de emprego e renda do município.

Foto: Divulgação

No final do evento, os candidatos da chapa Coligação Juntos para fazer diferente entregaram uma carta de compromisso às entidades que representam o setor do comércio.

Radiovaldo enfatizou que Alagoinhas precisa de uma gestão municipal que priorize o desenvolvimento econômico e social, valorizando os seus potenciais, e busque novos investimentos em diálogo constante com as forças empresariais e toda a população.

“O nosso projeto sem sombra de dúvidas é o mais completo para a sociedade e ele pensa o desenvolvimento econômico, geração de emprego, uso criterioso dos recursos públicos, transparência e crescimento da cidade no curto, médio e longo prazo.

As nossas ações serão integradas e pensam uma cidade para além do processo eleitoral. Esperamos que a população possa comparar e assimilar as idéias que nós estamos defendendo”. Dentre os compromissos apresentados estão a qualificação dos trabalhadores, especificamente, para atender o segmento de bebidas, tornando Alagoinhas um polo formador de mão de obra local qualificada para este setor, atração de investimentos da indústria do petróleo para que o município vire referência neste importante segmento para a região, além da reorganizar e modernizar a Central de Abastecimento para que possa ter autonomia e atrair mais investimentos.

A carta fala ainda em modernizar a gestão pública para atender com celeridade, inclusive, as demandas do segmento empresarial, na abertura de novas empresas, modernizando os processos e adotando novas ferramentas tecnológicas.

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Ascom.