Informação com precisão

No retorno da Série A2 do Brasileiro Feminino, São Francisco encara o Fortaleza dia 24

A Série A2 do Brasileiro Feminino será reiniciada no dia 18 de outubro. Porém, o primeiro compromisso do São Francisco foi marcado para o dia 24, um sábado, contra o Fortaleza, a partir das 15h. O duelo entre as equipes nordestinas vai acontecer no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú, no Ceará, pela segunda rodada.

Foto: Divulgação / CBF

A segunda divisão do futebol feminino foi interrompida em meados de março devido a pandemia do coronavírus que paralisou todas as atividades futebolísticas no Brasil. Integrante do Grupo B, o São Francisco perdeu na estreia para o Real Desportivo-RO, jogando no Junqueira Ayres, na sua cidade, no dia 15 de março. No momento, o time baiano ocupa o quinto lugar, sem nenhum ponto conquistado, à frente do lanterna Atlético-AC que foi massacrado pelo 3B Sport-AM por 7 a 0, no primeiro compromisso.

Nesta primeira fase, as equipes foram divididas em seis grupos com seis integrantes, que se enfrentam entre si em turno único. As duas melhores colocadas de cada uma das chaves e as quatro melhores terceiras avançam para as oitavas de final.

Confira a tabela do São Francisco na fase de grupos:

2ª rodada
24/10, sábado, às 15h
Fortaleza x São Francisco, no CT Ribamar Bezerra

3ª rodada
31/10, sábado, às 15h
São Francisco x Atlético-AC, no Junqueira Ayres

4ª rodada
07/11, sábado, às 15h
3B Sport-AM x São Francisco, na Arena da Amazônia

5ª rodada
13/11, sábado, às 16h
São Francisco x São Valério-TO, no Junqueira Ayres

Da Redação/Luciano Reis Notícias, com Bahia Notícias