Informação com precisão

Alagoinhas: Radiovaldo Costa apresenta propostas para servidores públicos e afirma que não admitirá assédio moral em seu governo

“No nosso governo, não vamos admitir, em nenhuma hipótese, assédio moral, principalmente, assédio moral praticado por cargos comissionados. O combate ao assédio moral vai ser permanente e as pessoas que praticarem o assédio moral, cargos comissionados, serão exoneradas”, afirmou o candidato a prefeito Radiovaldo Costa (PT), nesta segunda-feira (19), durante apresentação de propostas para servidores públicos municipais, evento realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Alagoinhas (Sinpa).

Foto: Divulgação

Radiovaldo afirmou seu compromisso de governo em melhorar as condições de trabalho dos servidores e enfatizou a importância das categorias no processo de desenvolvimento econômico e social do município. “Qualquer ação de qualquer prefeito em exercício, para que ela possa alcançar o resultado esperado, é extremamente necessário a participação e o envolvimento de todos os servidores do município, para que essas ações cheguem a quem de fato interessa, a população de Alagoinhas.

Esses servidores ajudam o município a crescer seja através das ações diretas ou indiretamente, com sua participação na economia local”, refletiu. Estiveram entre os temas apresentados durante sua explanação: concurso público, precatórios, qualificação profissional, reajuste salarial e data de pagamento dos salários.

“Nossa proposta é que todos os servidores, inclusive, os da Saúde, que hoje sofrem com o atraso do pagamento, ocorra até o dia 30 do mês, é claro observando ali a questão dos feriados que possam ocorrer nesta data.

Definir uma data para todos os servidores é necessário e isso precisa ocorrer por conta de servidores, hoje, que recebem até o dia 30, tem servidores que recebem no dia 02, 03, até dia 04 do mês seguinte.

Então, a prefeitura precisa organizar suas finanças e garantir o equacionamento do pagamento para todos os servidores num mesmo momento”. Atenciosamente,

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Ascom.