Informação com precisão

Alagoinhas registra 13 novos casos da covid-19; cidade confirma quase 6 mil pacientes recuperados

De acordo com o boletim epidemiológico lançado nesta terça-feira (03), pela Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), Alagoinhas contabiliza 5924 pacientes recuperados, após contágio por SARS-CoV-2.

Os dados atualizados também apontam que 10 mulheres, com idades entre 20 e 101 anos, e 3 homens, entre 56 e 80 anos de idade, tiveram, hoje, diagnóstico confirmado para COVID-19. Dos novos casos identificados, um se encontra internado, com quadro estável, no Hospital Aliança, e os demais permanecem em isolamento domiciliar, monitorados pelas equipes de saúde.

Foto: Reprodução/ R7

Ainda de acordo com a SESAU, Alagoinhas registra 69 casos ativos, e entre os casos confirmados para coronavírus, 6 pacientes estão internados:  1, no Instituto Couto Maia, 1, no Hospital Santa Isabel, 1, no Hospital Espanhol, 2, no Hospital do Subúrbio, e 1, no Hospital Aliança. Há 12 pessoas aguardando resultados do Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN) e Alagoinhas segue com 74 óbitos notificados.

No que se refere aos casos descartados para coronavírus, a Vigilância Epidemiológica registrou 12.694 moradores que testaram negativo e 3833 foram excluídos por critério de investigação clínico-epidemiológica.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde – Vigilância Epidemiológica
Atualização: 03-11-2020

Confira os dados atualizados nesta terça-feira (03):

Como os dados são dinâmicos, estão sujeitos a alterações à medida que as investigações epidemiológicas avançam. (Fonte: Vigilância Epidemiológica – Secretaria Municipal de Saúde)

Acompanhe também a distribuição dos casos do novo coronavírus em Alagoinhas, por localidade:

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Secom.