Informação com precisão

Alagoinhas: Vanderley Soares consegue apoios importantes na reta final da campanha

O radialista Vanderley Soares, candidato a vereador pelo Republicanos em Alagoinhas, tem atraído apoios importantes para sua candidatura à uma vaga na Câmara Municipal. Um desses apoio é do advogado e empresário Dr. Gomes, conceituado como um dos maiores empreendedores da cidade.Gomes já gravou um vídeo ao lado de Vanderley Soares, declarando seu apoio publicamente.

Foto: Vanderley Soares/ Acervo Pessoal

Outro apoio importante é do técnico de futebol Ferreira, campeão baiano pelo.Colo-Colo em 2006. Vanderley convidou Ferreira a compor o Conselho do Mandato, que será composto por pessoas das mais diversas áreas de atuação. Ainda no esporte, Vanderley Soares atraiu o apoio de Gilberto Araújo, fundador de uma das torcidas organizadas mais influentes do interior da Bahia. Vanderley Soares também conseguiu apoio de médicos, advogados e empresários, mas alguns deles disseram que vão apoiar sem aparecer em fotos ou vídeos.

Vanderley Soares está otimista com sua eleição, pois, além de ter realizado duas carreatas, ter produzido mais de 80 vídeos mostrando propostas, já visitou 40 das 63 localidades rurais.Com quase nenhum apoio financeiro, nem político, Vanderley Soares aposta em sua popularidade, seu projeto é no trabalho que vem realizando com amigos e correligionários que apostam no sucesso de sua campanha.

“São pessoas que não me pedem nada, apenas acreditam.no sucesso de uma proposta realista para Alagoinhas, além de um projeto de campanha, de assessoria de comunicação e muita sola de sapato, apenas um carro, o.meu, e muita aceitação popular”, disse Vanderley Soares.

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Ascom.