Informação com precisão

Eleita em Alagoinhas, vereadora diz que vai abrir mão de carro oficial e combustível

Para anunciar divulgar sua empresa no site Luciano Reis Notícias, ou nos informar algum acontecimento, entre em contato através do telefone (75) 9 9978-5119 (WhatsApp)

Eleita para o primeiro mandato, vereadora diz que vai abrir mão de carro oficial e combustível.

Foto: Reprodução/ Câmara Municipal de Alagoinhas

Eleita para o primeiro mandato, com 1049 votos, a vereadora mais jovem da cidade de Alagoinhas (BA), Luma Menezes (Avante), de 25 anos, anunciou em entrevista na manhã desta terça-feira (24/11) ao Luciano Reis Notícias, que vai abrir mão do uso do carro oficial, motorista e cota mensal de combustível.

Luma Menezes, vereadora eleita mais jovem de Alagoinhas, durante entrevista ao programa
Primeira Mão, pelas Rádios Ouro Negro FM 100.5 e Web 2 de Julho

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

“Primeiramente agradecer a todos os eleitores de Alagoinhas pela oportunidade de ser a vereadora eleita mais jovem da cidade, e poder representar nossas mulheres e a juventude. A avaliação que faço, é que realmente a população deu uma resposta de que quer mudança. A nossa campanha foi incrível e bonita, a forma como nós construímos todo o nosso projeto político, com a participação da nossa juventude, participação das mulheres, a forma que a gente foi as ruas, falar com o eleitor, pedindo para ser contratada para ser a funcionária deles, então é uma resposta que a população quer realmente uma mudança na política, começando por nossa Câmara Municipal, e a partir de agora, é meu dever e compromisso, que isso aconteça de verdade. Vamos abrir mão de privilégios, carro oficial, motorista e a cota mensal de combustível. Teremos apenas 4 assessores, porque diante da nossa ótica, é o suficiente para conseguir desenvolver os trabalhos, e teremos um processo seletivo para essas assessorias, porque assim como eu fui até as pessoas e disse que eu sou competente para ocupar esse espaço, nada mais justo contratar uma equipe competente para trabalhar junto comigo para atuar dentro da Câmara, e fazer cumprir os compromissos que estabelecemos durante o período eleitoral”, explicou Luma.

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 7h pela Rádio Ouro Negro FM 100.5, e das 7h às 8h pela Rádio Web 2 de Julho, o programa Primeira Mão, com Caio Pimenta, José Gomes e Luciano Reis.

Da Redação- Luciano Reis Notícias.