Informação com precisão

Clara Sena acompanha prefeito eleito de Catu, Pequeno Sales em visita às secretarias, em Salvador

A vereadora do município de Catu (BA), Clara Sena (PP), acompanhou o prefeito eleito, Pequeno Sales (PTB), nesta segunda-feira (30), em visitas às sedes das Secretarias Estadual de Desenvolvimento Econômico (SDE) e municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre), de Salvador, com o objetivo de buscar investimentos para a cidade de Catu.

Foto reprodução: Prefeito Pequeno Sales, Hebert Frank assessor especial da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (centro da foto) e Clara Sena

Na Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado, Clara Sena e o novo gestor Pequeno Sales, se reuniram com o assessor especial da pasta, Hebert Frank.

“Durante o encontro com o assessor especial da SDE, Hebert Frank, ele nos apresentou um estudo elaborado da nossa cidade, e apresentou alternativas para uma gestão de austeridade, responsabilidade e novas oportunidades com a implantação de indústrias, em Catu”, ressaltou Clara Sena.

Visita do prefeito de Catu Pequeno Sales, acompanhado de Clara Sena, à Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza, de Salvador
(Foto: reprodução)

Após reunião com a secretária de Promoção Social e Combate à Pobreza, de Salvador, Juliana Portela, Clara Sena afirmou, que o prefeito Pequeno Sales, após conhecer os projetos sociais que deram certo, em Salvador, demonstrou interesse em levar para Catu importantes programas sociais que são executados na capital, e que podem ser reajustados para a realidade de Catu.

Ouça de segunda a sexta-feira, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, a partir das 6h, o programa Primeira Mão, com Caio Pimenta, Luciano Reis e José Gomes.

Da Redação- Luciano Reis Notícias.