Informação com precisão

Agência bancária é alvo de criminosos em Conde

Para divulgar sua empresa no site Luciano Reis Notícias, ou nos informar algum caso, entre em contato através do telefone (75) 9 9978-5119 (WhatsApp).

Uma tentativa de arrombamento foi registrada no final da tarde de sexta-feira (4/12), na agência do banco Bradesco, localizada no Centro do município de Conde (BA).

Foto: divulgação/ criminosos tentaram acessar os caixas eletrônicos do Bradesco, em Conde

A Polícia Militar (PM) foi acionada pela central de monitoramento do banco. Nenhum suspeito foi encontrado. A Polícia Civil investiga o caso.

Ao Luciano Reis Notícias, a 51ª Companhia Independente de Polícia Militar (Cipm/Conde), informou, que durante buscas na instituição financeira, foram encontrados danos nas paredes de gesso, fixadas nas laterais que dão acesso aos caixas eletrônicos. Um funcionário da agência contou aos policiais, que percebeu as marcas nas paredes, por volta das 10h, o que acredita que os criminosos tenham agido durante a madrugada.

Criminosos tentaram arrombar as paredes de gesso para acessar os caixas eletrônicos, da agência do Bradesco, em Conde
(Foto: divulgação)

Os suspeitos não conseguiram entrar na agência e nada foi levado.

Ouça de segunda a sexta-feira, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, a partir das 6h, o programa Primeira Mão, com Caio Pimenta, José Gomes e Luciano Reis.

Foto: publicidade
Foto: publicidade

Da Redação- Luciano Reis Notícias.