Informação com precisão

Policiais da CETO do 4º Batalhão de Polícia Militar, realizam prisão por tráfico de drogas e receptação, em Alagoinhas

Na tarde de sábado (12), policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM/Alagoinhas), apreenderam drogas. A ação aconteceu no Conjunto Residencial Nulce Pereira, no bairro Rua do Catu, em Alagoinhas. Durante rondas no centro da cidade, as guarnições foram informadas por cidadãos que um homem, a bordo de uma motocicleta CB Twister, estaria traficando drogas no Residencial Nulce Pereira. Os militares foram ao local e visualizaram o suspeito, que empreendeu fuga e foi logo capturado.

Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Foi encontrada uma porção de maconha e outra parte da mesma droga prensada. Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à Delegacia Territorial de Alagoinhas com o material apreendido, a fim de que autoridade de polícia judiciária homologasse a ação policial e registrasse o auto de prisão em flagrante delito.

Momentos antes, as guarnições realizavam rondas no bairro Santa Terezinha quando um homem, a bordo de uma motocicleta vermelha, tentou evadir ao avistar as guarnições. Foi realizado o acompanhamento e consequente interceptação. Contatando-se que era uma motocicleta roubada, o suspeito foi conduzido à delegacia para que fossem tomada as providências cabíveis.

Ouça de segunda a sexta-feira, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, a partir das 6h da manhã, o programa Primeira Mão, com Caio Pimenta, Luciano Reis e José Gomes, e fique por dentro das notícias de Alagoinhas, Catu e região.

Foto: Publicidade
Foto: Publicidade
Foto: Publicidade

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com informações do 4º BPM