Informação com precisão

Caixas de agência em Fazenda Grande são explodidos pela segunda vez em dois meses

Pela segunda vez em cerca de dois meses, a agência da Caixa Econômica Federal no bairro da Fazenda Grande do Retiro foi invadida por bandidos, que explodiram caixas eletrônicos da unidade bancária. O crime aconteceu por volta das 2h30 da madrugada de hoje (17), de acordo com moradores da região, que ouviram os estouros.

Foto : Victor Silveira/TV Bahia

De acordo com uma testemunha ouvida pelo Metro1, às 4h da madrugada ainda havia policiais militares e civis no local da explosão, na Rua Melo Moraes Filho. O estabelecimento foi isolado. Ficou completamente destruído, mas não houve feridos.

A parte da frente da agência bancária está com vários furos causados por tiros e o vidro da entrada foi totalmente estilhaçado. As câmeras de segurança foram igualmente arruinadas. O grupo criminoso deixou para trás dois sacos pretos no estabelecimento. A Polícia Federal foi acionada para fazer a perícia e investigar o caso.

Outra ação similar na mesma agência ocorreu dia 20 de outubro. O local tinha sido destruído a partir de explosões de caixas e, agora, depois de restaurado, foi novamente demolido da mesma maneira.

Da Redação/Luciano Reis Notícias, com Metro 1