Informação com precisão

Bombeiros são chamados para controlar incêndio de grandes proporções em Alagoinhas

Para divulgar sua empresa no site Luciano Reis Notícias, ou nos informar algum caso, entre em contato pelo telefone (75) 9 9978-5119

O Corpo de Bombeiros da cidade de Alagoinhas (BA), foi chamado na tarde de sexta-feira (25/12), para controlar um incêndio de grandes proporções em uma área de vegetação no km 105, da BR-101, no Vale do Sol, próximo a reformadora de pneus.

Foto: Ilustração

Conforme a corporação, as chamas se espalharam de forma significativa e ameaçavam as residências e pontos comerciais, mas que não houve feridos, danos materiais e nem registro de mortos.

O 19º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM/Alagoinhas) informou ao Luciano Reis Notícias, que foram deslocadas para o local, três equipes nas viaturas, ABT (Auto Bomba Tanque), ABS (Auto Bomba Salvamento) e ATB (Auto Tanque Bomba).

“Após cerca de três horas de combate, o incêndio foi controlado e o fogo debelado pelas guarnições. Foi orientado ainda a necessidade do aceiro no local próximo as casas e estabelecimentos comerciais”, disse o subcomandante do 19º Grupamento de Bombeiros Militar, major Joildo França.

Ouça de segunda a sexta-feira, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, a partir das 6h da manhã, o programa Primeira Mão, com Caio Pimenta, Luciano Reis, José Gomes e Chico Reis.

Foto: Publicidade
Foto: Publicidade
Foto: Publicidade

Da Redação- Luciano Reis Notícias