Informação com precisão

Alagoinhas: Adelson Filho do Sintraf é sondado por lideranças políticas estaduais para ser candidato a deputado em 2022; ouça

Para divulgar sua empresa no site Luciano Reis Notícias, ou informar algum caso, entre em contato através do telefone (75) 9 9978-5119

O assessor técnico do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar (Sintraf), no município de Alagoinhas (BA), Adelson Filho, bem não descansou da participação nas eleições municipais de 2020, após ter disputado uma das 17 vagas de vereador na Câmara Municipal pelo PCdoB, tem recebido propostas de lideranças políticas do Estado para se lançar candidato a deputado estadual, em 2022.

Foto: Arquivo Pessoal/Adelson Filho

Adelson Filho apesar de não ter sido eleito, foi o segundo mais votado do seu partido e o quinto mais votado dentro da esquerda na cidade. Ele obteve 513 votos. Através da boa votação, o sindicalista rural, ficou como primeiro suplente do PCdoB.

“Nós fomos candidato a vereador em uma eleição difícil, num momento de pandemia. O que mais a gente sabe fazer é reunir as pessoas em encontros e palestras, e por conta do coronavírus, tivemos dificuldades, mas montamos uma campanha pela internet. Avaliamos que nós tivemos uma votação expressiva, uma votação boa, haja vista que foi uma campanha propositiva, que apontava os problemas da sociedade, mas indicava soluções. É um momento para nós do movimento sindical, histórico”, disse em entrevista ao Luciano Reis Notícias.

Ao ser questionado sobre as eleições de 2022, Adelson Filho, não descartou a possibilidade de disputar uma vaga no Legislativo estadual: “Com a votação que tivemos, várias lideranças estão nos procurando, parabenizando por nossa votação, mas uma eleição aponta outras, inclusive falam da possibilidade de sermos candidato a deputado”.

Ouça a entrevista de Adelson Filho completa e na íntegra abaixo:

Ouça de segunda a sexta-feira, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, a partir das 6h da manhã, o programa Primeira Mão, com Caio Pimenta, Luciano Reis, José Gomes e Chico Reis.

Foto: Publicidade
Foto: Publicidade
Foto: Publicidade

Da Redação- Luciano Reis Notícias