Informação com precisão

‘Um sonho que sempre almejei’, diz vereador José Cleto sobre a presidência da Câmara de Alagoinhas; ouça

Para divulgar sua empresa no Luciano Reis Notícias, ou nos informar algum caso, entre em contato através do telefone (75) 9 9978-5119

Candidato único, o vereador reeleito para seu quarto mandato, José Cleto (PSD), será eleito nesta sexta-feira (1), presidente da Câmara Municipal de Alagoinhas, com maioria absoluta na Casa. A maioria dos edis já demonstraram publicamente apoio à eleição de Cleto no comando da CMA, único candidato que colocou seu nome na disputa.

Foto: Reprodução: Vereador José Cleto

Membros da oposição e do governo, reconhecem que José Cleto tem potencial para conduzir os trabalhos na Câmara.

José Cleto avalia sua reeleição

“A avaliação do último pleito, é a sensação do dever cumprido, de que estávamos no caminho certo, da forma que conduzimos nosso mandato, que levamos à população o nosso recado. A gente sair de uma eleição com mais de 400 candidatos a vereador entre homens e mulheres e ser o quinto mais votado, isso para mim é uma felicidade muito grande, uma sensação que estávamos corretos, claro que houve momentos que sem sombra de dúvidas erramos também, mas para este novo mandato, a gente vai procurar corrigir esses erros e procurar acertar da melhor forma possível fazendo com que o nosso mandato esteja de fato e de verdade à disposição da nossa população, pois aprendi muito na última eleição, aprendi mais do que nas anteriores, então o aprendizado foi grande”, afirmou José Cleto, em entrevista ao Luciano Reis Notícias.

Presidência da Câmara de Alagoinhas

“É um sonho que todo e qualquer vereador tem, sempre almejei”, destacou Cleto.

Ouça a entrevista completa e na íntegra do vereador José Cleto ao Luciano Reis Notícias:

Foto: Publicidade
Foto: Publicidade
Foto: Publicidade

Ouça de segunda a sexta-feira, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, a partir das 6h da manhã, o programa Primeira Mão, com Caio Pimenta, José Gomes, Chico Reis e Luciano Reis.

Da Redação- Luciano Reis Notícias