Informação com precisão

Populares capturam suspeito de assaltar lojas, em Alagoinhas; veja

Para divulgar sua empresa no site Luciano Reis Notícias, ou informar algum caso, entre em contato através do telefone (75) 9 9978-5119

Um homem foi preso na manhã de sexta-feira, 8, no município de Alagoinhas (BA), após ter praticado um assalto na Praça Rui Barbosa e ser capturado por populares.

Foto: Ilustrativa

De acordo com o boletim de ocorrência que o Luciano Reis Notícias teve acesso, o assalto aconteceu por volta das 11h10. Os populares seguraram o suspeito até a chegada dos policiais.

Com o indivíduo, foi encontrada uma arma de fogo, modelo garruncha que era utilizada na prática de diversos roubos em lojas, no Centro da cidade.

O suspeito foi encaminhado por uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Alagoinhas), e no momento da apresentação, compareceu à unidade policial, uma mulher, proprietária de uma loja. Ela relatou aos agentes de plantão, que o criminoso entrou em seu estabelecimento, anunciou o assalto, mas com o movimento de clientes, ao perceber que estaria sendo observado, deixou o local sem levar nada.

Ouça de segunda a sexta-feira, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, a partir das 6h da manhã, o programa Primeira Mão.

Foto: Publicidade
Foto: Publicidade
Foto: Publicidade

Da Redação- Luciano Reis Notícias