Informação com precisão

Torcida do Vitória protesta no Barradão e promove ‘enterro simbólico’ de Paulo Carneiro; vídeo

Um protesto realizado na tarde deste domingo (17), no Barradão, reuniu torcedores do Vitória contra a diretoria do clube, que está ameaçado de rebaixamento para a Série C. Com um caixão, membros da torcida organizada Os Imbatíveis promoveram uma espécie de “enterro simbólico” do presidente rubro-negro, Paulo Carneiro, pedindo a renúncia do mandatário.

Foto : Reprodução

Também foram expostas imagens de ex-dirigentes e apoiadores da gestão, como Alexi Portela, Manoel Matos, Adhemar Lemos, além do presidente do conselho deliberativo, Fábio Mota, e do conselho fiscal, Jailson Reis.

Durante o protesto, parte dos torcedores não utilizava máscara e promoveu aglomeração, desrespeitando as medidas sanitárias contra o coronavírus.

Os torcedores levaram cartazes e cobraram a diretoria a respeito dos salários atrasados de jogadores e funcionários. O Vitória ocupa a 17ª rodada da Série B do Brasileirão, dentro da zona de rebaixamento, com 38 pontos, e enfrenta a Chapecoense, vice-líder da competição, neste domingo, às 16h.

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Metro 1