Informação com precisão

Vídeo: Radialista Jorge Araújo questiona na Piatã FM, gestão da carreira do cantor e influencer digital Menor Nico: “Cadê o dinheiro do menino?”

A cobrança pela garantia por melhores condições de trabalho e de vida, para o cantor e digital influencer e seus familiares, moradores da zona rural do município baiano de Antônio Cardoso, considerado fenômeno da atualidade nas redes sociais, Menor Nico de 14 anos, tem sido defendida pelo radialista Jorge Araújo.

Foto: Reprodução/ Instagram

“Perguntar a quem comanda a carreira do Menor Nico, um jovem estourado no Brasil inteiro, fazendo muito sucesso nas plataformas, misericórdia, é o mais estourado. E, aí, cadê o dinheiro do menino? tão fazendo o que com o dinheiro do jovem?”, questionou Jorge Araújo, durante a apresentação do Programa PNotícias, da Rádio Piatã FM 94.3, em Salvador, na manhã desta segunda-feira, 18.

Assista no Luciano Reis Notícias, o vídeo do apresentador Jorge Araújo fazendo questionamentos em favor do cantor e influencer digital baiano Menor Nico:

Foto: Publicidade
Foto: Publicidade
Foto: Publicidade

Ouça o Programa Primeira Mão, a partir das 6h da manhã, pela Rádio Ouro Negro FM 100.5, de segunda a sexta-feira, e acompanhe as notícias de Alagoinhas, Catu e região.

Da Redação- Luciano Reis Notícias