Informação com precisão

Guarda Municipal prende suspeito de assaltar pedestres em Alagoinhas

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam na manhã desta segunda-feira (29), suspeito de assaltar um homem e uma mulher, no município de Alagoinhas (BA). O fato teria ocorrido na região da sede do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu), no bairro Jardim Petrolar. De acordo com informações da GCM obtidas pelo Luciano Reis Notícias, os agentes realizavam patrulhamento pelo bairro, quando foram acionados pelo casal, informando o roubo, por volta das 11h, praticado por dois marginais.

Foto: Ilustração

Após realização de buscas, os agentes tomaram conhecimento por populares, de que um dos suspeitos de 25 anos, acabou invadindo a Escola Municipal Carlos Santana, que fica no Jardim Petrolar. Ele foi preso pela equipe da Guarda Municipal e encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Alagoinhas, após ser reconhecido pelas vítimas. O outro conseguiu fugir com a arma utilizada na ação criminosa e levando dois celulares do casal.

De acordo com a Guarda Municipal, o suspeito foi capturado no interior da Escola Municipal Professor Carlos Santana, no bairro Jardim Petrolar- Foto: reprodução/ Redes Sociais

Ouça de segunda a sexta-feira, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão, das 6h ás 8h. Participe pelos telefones (75) 3199-0213/ (71) 3838-8807.

Foto: Publicidade

 

Foto: Publicidade
Foto: Publicidade

Da Redação- Luciano Reis Notícias