Informação com precisão

Corpos de casal são encontrados em Catu

Um homem e uma mulher foram encontrados mortos, no início da tarde desta terça-feira (13/4), no município de Catu (BA).

As vítimas foram identificadas como Cleonaldo dos Santos de 31 anos e Luciene da Cruz, 25.
Segundo informações da Polícia Militar, agentes da 95ª CIPM/Catu foram acionados para atender denúncia de dois corpos em estado avançado de decomposição, que haviam sido encontrados, por volta das 12h20, próximo ao lixão no bairro Barão de Camaçari, em um local de difícil acesso, perto da divisa com a cidade de Pojuca.

 

Foto: Reprodução/ Delegacia de Catu

No local, a guarnição constatou a veracidade da informação, e acionou os investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Catu para a realização da perícia.

De acordo com o delegado Henrique Moraes, titular da Delegacia Territorial de Catu, em conversa com o Luciano Reis Notícias, o casal foi retirado de casa na noite da última quarta-feira (7/4), em uma localidade conhecida como Palmeiras de Baixo, na cidade de Pojuca, Região Metropolitana de Salvador (RMS), por homens armados que teriam invadido o imóvel.

A equipe policial realizou rondas na localidade, mas ninguém foi encontrado.

O Corpo de Bombeiros sediado em Alagoinhas, foi chamado para fazer o resgate dos corpos.
Ainda não há informações sobre motivação e autoria do crime, que será investigado pela Polícia Civil.

Ouça de segunda a sexta-feira, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, das 6h ás 8h, o Programa Primeira Mão, e acompanhe as informações de Alagoinhas, região, Catu, da Bahia e do Brasil. Participe pelos telefones (75) 3199-0213/ (71) 3838-8807.

Foto: Publicidade
Foto: Publicidade

 

Foto: Publicidade
Foto: Publicidade

Da Redação- Luciano Reis Notícias