Luciano Reis Notícias

Informação com precisão

Mais lazer para os atendidos na Unidade de Acolhimento Provisório para População em Situação de Rua em Alagoinhas

Partindo da reflexão “aqui tudo que se planta dá”, a Prefeitura Municipal de Alagoinhas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), inicia mais um movimento de inclusão e ressocialização com os acolhidos da Unidade de Acolhimento Provisório para População em Situação de Rua.

Com a mudança da SEMAS para a recém-inaugurada nova sede, na Rua Luís Viana, a Unidade de Acolhimento Provisório para População em Situação de Rua passou a funcionar nas antigas instalações da Secretaria, na Rua Severino Vieira.

Foto: Divulgação/ Secom

Os acolhidos agora desfrutam de instalações mais amplas e confortáveis. Aproveitando a vasta área externa da Unidade, eles são incentivados ao plantio de hortas. Completam as atividades de lazer, partidas de futebol, jogos de vídeogame e exercícios físicos.

“Estamos em um novo tempo, no qual sementes de dignidade e cidadania são lançadas. Tempo de continuar cuidando de quem mais precisa!”, declarou a secretária da pasta, Ludmilla Fiscina.

 

 Ouça de segunda a sexta-feira, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, das 6h ás 8h, o Programa Primeira Mão. Participe pelos telefones (75) 3199-0213/ (71) 3838-8807.

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Secom