Informação com precisão

Rua Nova: moradores do loteamento Álvaro Cruz, em Catu reclamam de falta de pavimentação: “Estamos esquecidos pelos vereadores”

Moradores do Loteamento Álvaro Cruz, no bairro Rua Nova no município de Catu, pedem providências para a administração municipal

Moradores do Loteamento Álvaro Cruz, no bairro da Rua Nova, no município de Catu (BA), entraram em contato com o repórter Carlos David do Programa Primeira Mão, da Rádio Ouro Negro FM 100.5, para denunciar a falta de atenção do poder público municipal.

Foto: Divulgação/ moradores

Os residentes da localidade convivem com transtornos causados por falta de pavimentação. Segundo eles, os buracos atrapalham condutores de veículos e pedestres. Há anos, a comunidade espera a ‘tão sonhada pavimentação’.

“Durante as eleições, aqui estiveram candidatos a vereador e vereadores que buscavam a eleição pela primeira vez e reeleição, mas depois que eles conquistaram seus objetivos, esqueceram do Loteamento Álvaro Cruz. Peço aos meus vizinhos, que enquanto estivermos morando na lama, não votem nesses políticos que estão deixando a desejar na Câmara. Pedimos encarecidamente uma atenção do prefeito Pequeno Sales”, desabafa um morador que preferiu não se identificar.

Foto: Divulgação/moradores

Você pode entrar em contato com o repórter Carlos David, relatando os problemas de sua rua e bairro, enviando fotos e vídeos pelo WhatsApp (71) 9 9703-6154.

Ouça de segunda a sexta-feira, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, das 6h às 8h, o Programa Primeira Mão. Participe pelos telefones (75) 3199-0213/ (71) 3838-8807.

 

Foto: Publicidade

 

Foto: Publicidade
Foto: Publicidade

 

Foto: Publicidade

 

Foto: Publicidade
Universal Card em Alagoinhas (75) 9 9981-4487/ 9 9866-5169

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias