Informação com precisão

Eleições 2022: ACM Neto inicia caminhada pela Bahia

Durante evento nacional do DEM, por meio de plataforma digital, nesta segunda-feira (17), o presidente nacional do Democrata, ACM Neto, falou a respeito do início da caminhada pelo estado da Bahia visando as eleições de 2022. As viagens começarão a partir do dia 20 de maio de 2021, pela Região da Chapada Diamantina, onde serão visitados municípios como Mucugê, Ibicoara e Ipiatã.

“Região com potencial na agricultura fortíssimo, temos potencial turístico da região da Chapada. Essa caminhada vai procurar demonstrar a coisa do potencial da agricultura”, disse justificando a escolha da região que pode ter exemplos positivos para outros locais e por isso o início da caminhada será na Chapada.

Neto deixou claro que o objetivo não é realizar encontros com a classe política. “O objetivo é conversar com a classe política? Também. Porém, o principal objetivo da caminhada é exatamente ter uma visão completa e atualizada da realidade sócio econômica de cada região, podendo conversar com os atores fundamentais da sociedade, empresários, trabalhadores, organizações sociais, ver de perto desafios, por exemplo, na área de infraestrutura que possam no futuro ajudar a dinamizar o crescimento econômico de cada uma das regiões”, pontuou ACM. (Daniela Oliveira – Foto Reprodução – Zoom)

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias, via Bahia na Política