Informação com precisão

SAAE divulga dados sobre ações de infraestrutura referentes ao quadrimestre em Alagoinhas

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) divulgou, nesta terça-feira (18), os dados do balanço quadrimestral realizados nas áreas internas e externas de infraestrutura.

No total, foram produzidas 915 unidades de pré-moldados, executadas 345 recomposições de passeios e 119 recomposições de paralelos.

Nos quatro primeiros meses do ano, a Coordenação de Apoio Administrativo atuou também com 79 serviços de entulhar valas e buracos. Em parceria com a Secretaria de Infraestrutura (SECIN), fez 13 recomposições de asfalto, contemplando as ruas Rio Aramari, 13 de Junho, Severino Vieira, Professor Maurício Teles, Santo Cristo, Benjamim Constant, Minas Gerais, Domingo Serravale, 21 de Abril, Nova Aparecida, Rua Feia e Fonte dos Padres.

Durante o mesmo período, houve ainda 10 roçagens nas dependências da autarquia que, junto com a lavagem de reservatórios, por exemplo, constituem as manutenções preventivas, práticas cotidianas cujo objetivo é de evitar panes e manter o funcionamento adequado dos sistemas.

 

Canais de atendimento:

WhatsApp: (75) 98180-4500

Call Center: 0800 7027065

Ouvidoria: ouvidoria@alagoinhas.ba.gov.br/ ouvidoriasaae.alagoinhas@gmail.com

Redes Sociais

Facebook: www.facebook.com/saaedealagoinhas

Instagram: www.instagram.com/saaealagoinhas

Site:

www.saae.alagoinhas.ba.gov.br

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Secom