Informação com precisão

Jovem é morto a tiros enquanto dormia em Alagoinhas

De acordo com informações apuradas pelas polícias Militar e Civil, os suspeitos chegaram no Conjunto Bom Viver, no município de Alagoinhas (BA), e dois homens armados, arrombaram a porta de um apartamento, mesmo sem conseguir entrar por causa da grade com cadeado, efetuaram os disparos

 

Robson de Souza, foi assassinado a tiros na madrugada de terça-feira, 25 de maio, enquanto dormia no sofá, em um apartamento, na localidade da Nova Brasília, no município de Alagoinhas.

De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Civil, obtidas pelo Luciano Reis Notícias, dois suspeitos chegaram, arrombaram a porta do imóvel que fica na Rua Gabriel, no Conjunto Bom Viver, e mesmo sem conseguir entrar por causa da grade com cadeado, efetuaram os disparos. Atingido, o rapaz não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Foto: Ilustração

A Polícia Militar foi acionada, fez buscas, mas não localizou os suspeitos. A 1ª Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas investiga o caso.

 

Ouça de segunda a sexta-feira, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, das 6h às 8h, o Programa Primeira Mão. Participe pelos telefones (75) 3199-0213/(71) 3838-8807.

 

Foto: Publicidade

 

Foto: Publicidade

 

Universal Card em Alagoinhas (75) 9 9981-4487/9 9866-5169

 

Foto: Publicidade

 

Foto: Publicidade

 

Foto: Publicidade

Da Redação- Luciano Reis Notícias