Informação com precisão

Homens invadem residência e matam jovem de 22 anos em Alagoinhas

Vítima foi assassinada a tiros dentro da residência no bairro Silva Jardim, em Alagoinhas

Um jovem de 22 anos, foi assassinado a tiros, na noite desta quarta-feira (3) no bairro Silva Jardim, no município de Alagoinhas (BA). Fontes informaram ao Luciano Reis Notícias, que a Polícia Militar (PM) foi chamada para atender a ocorrência por volta das 19h54.

 

O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) também foi acionado, mas ao chegar na residência, que fica na Rua Gilberto Alves, fundo do Colégio da Polícia Militar (CPM), constatou a morte no banheiro do imóvel.

Foto: Ilustração

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceu ao local e coletou os primeiros elementos para a investigação. A vítima foi identificada como Saullo Fernando.

Testemunhas disseram à polícia, que quatro homens encapuzados chegaram no endereço, dois cortaram o cadeado da frente, invadiram a residência, e efetuaram diversos tiros de pistolas calibres 40 e 380.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Ouça de segunda a sexta-feira, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, das 6h às 8h, o Programa Primeira Mão. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807. Acompanhe também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives, nas páginas da Rádio Web 2 de Julho no Facebook e Youtube.

Foto: Publicidade

 

Foto: Publicidade

 

Foto: Publicidade

 

 

Universal Card em Alagoinhas (75) 9 9981-4487/9 9866-5169

 

Foto: Publicidade

 

Foto: Publicidade

Da Redação- Luciano Reis Notícias