Homem é preso com drogas que seriam entregues em Alagoinhas

Alagoinhas

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (75) 9 9978-5119. Ouça também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives nas página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube.

 

Na tarde de quarta-feira (09), guarnições da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), do Quarto Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam drogas e realizaram prisão em flagrante delito por tráfico. A ação ocorreu na Rua Nova Aparecida, no bairro Alagoinhas Velha, no município de Alagoinhas.

As guarnições informaram que, conforme denúncias de populares, um homem estava indo entregar um carregamento de drogas na casa de um comparsa. As guarnições deslocaram para o local informado e lá chegando avistaram os suspeitos em via pública, que perceberam a presença das viaturas e um deles tentou se desfazer de uma sacola, jogando-a no hall da residência.

Foto: Divulgação/Polícia Mil

Assim, os suspeitos foram abordados e dentro da sacola foi encontrada certa quantidade de drogas: 6 volumes e 1 saco contendo erva conhecida como maconha; aproximadamente 50g de pó branco análogo à cocaína; uma balança de precisão. Durante as buscas, foram localizados celulares e a quantia de R$ 170,50 em espécie. Os suspeitos e o material foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas.

 

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias