Informação com precisão

Moradores reclamam das condições dos ônibus da ATP em Alagoinhas

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (75) 9 9978-5119. Ouça também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives nas página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube.

 

A reclamação em relação as linhas de ônibus da empresa ATP tem sido frequente no município de Alagoinhas (BA). Segundo um vendedor ambulante, os ônibus quebram quase frequentemente durante o trajeto de um bairro para o outro . ‘A gente fica no meio do caminho esperando conserto ‘.

Um moradora da Vila de São Pedro, no bairro do Mangalô, que faz o trajeto até o Centro de Alagoinhas , disse que os moradores estão enfrentando problemas com as más condições dos ônibus.

 

Foto: Reprodução/Internet/Ônibus da ATP

 

Já o universitário Júnior que pega o transporte público, relata que os veículos quebram e ficam parados na estrada por horas durante o trajeto, impedindo que os passageiros cheguem ao destino final no horário correto.

 

” Um vídeo enviado ao Luciano Reis Notícias, mostra um ônibus quebrado em Alagoinhas.

 

Beatriz que mora no Conjunto Alagoinhas IV e vai ao Centro para trabalhar, segundo ela tem perdido o horário do serviço por conta desses acontecimentos .

O Luciano Reis Notícias não conseguiu contato com a empresa.

 

Veja vídeo de um ônibus da ATP quebrado em Alagoinhas:

 

Foto: Publicidade

 

Foto: Publicidade

 

 

Foto: Publicidade

 

Foto: Publicidade

 

Foto: Publicidade

Da Redação- Luciano Reis Notícias/Leandro Almeida