Informação com precisão

Policiais do Quarto Batalhão apreendem arma de fogo e drogas em Alagoinhas

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para mais de 33 municípios. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807. Ouça também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives nas página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube.

 

Na tarde de segunda-feira (14) guarnições da Companhia de Emprego Tático e Operacional (CETO), do Quarto Batalhão de Polícia Militar (BPM), apreenderam 01 (um) revólver calibre 38, 07 (sete) porções de substância análoga à maconha e 05 (cinco) porções análoga à cocaína, na Avenida Ayrton Sena, Bairro Alagoinhas Velha, no município de Alagoinhas.

A ação iniciou no Povoado Milagres, onde segundo informações do Centro Integrado de Comunicações (CICOM) cinco suspeitos estavam assaltando um estabelecimento comercial, os quais quando da chegada da viatura efetuaram disparos de arma de fogo contra às guarnições, empreendendo fuga pelo matagal.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Os policiais continuaram a diligência no intuito de localizar os suspeitos, sendo que uma hora mais tarde avistaram um dos envolvidos na Avenida Ayrton Sena, o qual quando foi abordado estava de posse do seguinte material: 01 revólver calibre 38, com 03 munições intactas e 02 pinadas, porções de substâncias análogas à maconha e cocaína e 02 celulares, sendo um roubado.

Dessa forma, todo o material foi apresentado na Delegacia Territorial, onde o suspeito foi autuado em flagrante delito.

 

Foto: Publicidade

 

Foto: Publicidade

 

Foto: Publicidade

 

Foto: Publicidade

 

Foto: Publicidade

Da Redação- Luciano Reis Notícias