Informação com precisão

Policiais do Quarto Batalhão prendem mulher em flagrante delito, por tráfico de drogas e prática de jogos de azar em Alagoinhas

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para mais de 33 municípios. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807. Ouça também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube.

 

Na noite de sábado (19) guarnições da Companhia de Emprego Tático e Operacional (CETO), do Quarto Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam a proprietária de um bar, localizado na Rua do Catu, na cidade de Alagoinhas, onde encontraram drogas, além de uma máquina caça níquel.

Os policiais foram acionados para atendimento de ocorrência de perturbação de sossego no estabelecimento comercial. Após abordagens e buscas no local, encontraram o seguinte material ilícito: 01 (uma) trouxa e 05 (cinco) pinos de substância análoga à cocaína e uma máquina caça níquel.

 

Foto: Divulgação/Polícia Militar

 

Dessa forma, a proprietária do estabelecimento foi conduzida à Delegacia Territorial e autuada em flagrante delito, por tráfico de drogas e jogos de azar.

 

Foto: Publicidade

 

Foto: Publicidade

 

 

Foto: Publicidade

 

Foto: Publicidade

 

Foto: Publicidade

Da Redação- Luciano Reis Notícias