Informação com precisão

Com o apoio de Lys Florêncio, rua no distrito de Riacho da Guia em Alagoinhas, recebe ornamentação junina

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para mais de 33 municípios. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807. Ouça também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube.

 

Mesmo sem a comemoração dos festejos juninos no município de Alagoinhas (BA), devido à pandemia do coronavírus, mas com o principal intuito de aumentar a autoestima das pessoas, proporcionar aos alagoinhenses alegria e beleza, num momento tão incerto, além de manter viva a tradição, moradores do distrito de Riacho da Guia, contando com o apoio de Lys Florêncio, decoraram uma rua no Loteamento Magnólia Guerra, com elementos juninos.

 

As pessoas serão orientadas a usar máscaras de prevenção e combate à Covid-19.

 

O tema escolhido foi Esperança.

 

“Não podemos deixar os sinais de tristeza da pandemia aumentar, já que ninguém pode aglomerar. A ideia de ornamentar a rua, é um costume antigo dos moradores, mas só que desta vez, Alex, um dos filhos de uma moradora, resolveu abrilhantar mais ainda com seus dotes artísticos. O carinho é recíproco pelos residentes de Riacho da Guia, eles sabem que podem contar sempre comigo. Temos esperança, que Deus trará a cura para o mundo e seremos livres do coronavírus”, destaca Lys Florêncio, em contato com o Luciano Reis Notícias.

 

Foto: Arquivo Pessoal/Lys Florêncio

A ornamentação junina na rua no Loteamento Magnólia Guerra no distrito de Riacho da Guia, teve o apoio de Lys Florêncio- Foto: Divulgação
Foto: Publicidade
Foto: Publicidade
Foto: Publicidade
Foto: Publicidade
Foto: Publicidade

Da Redação- Luciano Reis Notícias “