Informação com precisão

A chapa Esquentou: Quatro homens morrem em confronto com a polícia em Inhambupe

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para mais de 33 municípios. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807. Ouça também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube.

 

Quatro armas de fogo foram apreendidas na ação.

 

Quatro suspeitos de tráfico de drogas e outros crimes, morreram na tarde deste domingo (27/6), em uma operação da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte, no município de Inhambupe (BA).

De acordo com a ocorrência repassada ao Luciano Reis Notícias pela especializada da PM, denúncias anônimas davam conta que os suspeitos estariam armados traficando drogas e cometendo outros crimes na região do Loteamento Mandacaru, por volta das 15h30.

Com o apoio de policiais da 4ª CIA, do Quarto Batalhão de Polícia Militar (BPM), agentes da Cipe- Litoral Norte se deslocaram para o local, e na chegada das equipes, os indivíduos reagiram, efetuando tiros contra os policiais.

No confronto, quatro foram atingidos e encaminhados ao Hospital Municipal de Inhambupe, mas não resistiram aos ferimentos.

 

Foto: Divulgação/Cipe-Litoral Norte

 

No boletim consta, que foram encontrados dois (02) revólveres calibre 38, sete (07) cartuchos calibre 38, sendo seis intactos e um pinado, além de cinco (05) estojos do mesmo calibre deflagrados, uma (01) espingarda calibre 12 com quatro (04) cartuchos do mesmo calibre intactos e um (01) deflagrado, uma (01) pistola calibre 380 com um carregador e três (03) munições intactas, R$ 32 em espécie, cinco (05) celulares, 141 porções de substância análoga a maconha, uma (01) porção de substância análoga a cocaína e diversas embalagens plásticas.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas.

 

Publicidade

 

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

 

Publicidade

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias