Informação com precisão

Tonhão Pneus- O mais preparado Centro Automotivo de Alagoinhas para cuidar bem da manutenção do seu veículo; confira

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para mais de 33 municípios. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807. Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube.

Para anunciar no site Luciano Reis Notícias, entre em contato pelo telefone (75) 9 9978-5119

 

A vantagem de buscar um centro automotivo, é que o centro tem uma infraestrutura bem preparada para atender a uma maior diversidade de serviços de mecânica geral. Por isso, se você precisa realizar manutenções preventivas ou corretivas no seu carro, venha conhecer o mais Preparado Centro Automotivo da cidade de Alagoinhas (BA), para cuidar bem da manutenção do seu veículo, Tonhão Pneus.

Possuímos equipamentos de última geração para check-up automotivo e reparos em geral.

Todos os nossos serviços são realizados seguindo à risca as orientações do manual de cada montadora. Respeitar as especificações técnicas é importante para manter o bom funcionamento do veículo. Afinal, os automóveis necessitam de peças específicas que se encaixam perfeitamente para trabalhar como um só sistema, além de tipos de lubrificantes e passo a passo cuidadoso durante a manutenção.

Seguir o manual do fabricante é sinônimo de colaborar com a performance do carro, evitar gastos desnecessários no futuro, economizar com o consumo de combustível e preservar a vida útil do motor.

 

Foto: Luciano Reis Notícias/Entrada do Centro Automotivo Tonhão Pneus

 

A modernização dos veículos resultou em sistemas mecânicos e elétricos mais complexos. Por isso, é essencial que os profissionais estejam atualizados e sejam treinados para a manutenção dos mais diversos sistemas e marcas.

No Centro Automotivo Tonhão Pneus, nossos técnicos são preparados para a manutenção de veículos. Todos os nossos profissionais também estão preparados para tirar as suas dúvidas e atender clientes e amigos com cordialidade e atenção. Entre em contato diretamente pelo Whatsapp (75) 9 9927-5865 ou ligando para o telefone (75) 3033-1333, agende seu horário ou venha nos conhecer! Estamos situados na Avenida Joseph Wagner, em Alagoinhas.

No Centro Automotivo Tonhão Pneus, você encontra uma infraestrutura completa, com tecnologia de última geração e preço justo em todos os serviços. Possuímos equipamento especializado de alinhamento, o mais recomendado pelas montadoras para alinhar seu carro com precisão e segurança. Realizamos o diagnóstico automotivo completo e apropriado para o seu automóvel.

Somos referência em centro automotivo em Alagoinhas. Venha conhecer nossos diferenciais.

O Centro Automotivo Tonhão Pneus, oferece serviços de alinhamento e balanceamento computadorizado, suspensão, troca de pneus, óleo e a grande novidade de Alagoinhas e região, desempeno de eixo. Pagamento nos cartões em 10x sem juros.

 

Foto: Luciano Reis Notícias

 

 

Foto: Luciano Reis Notícias

 

 

Foto: Luciano Reis Notícias

 

Foto: Luciano Reis Notícias

 

Veja o recado de Tonhão Pneus no Luciano Reis Notícias:

 

 

 

 

Publicidade

 

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

 

Publicidade

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias