Informação com precisão

Motoristas de transporte alternativo farão protesto por segurança no distrito de Boa União em Alagoinhas

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para mais de 33 municípios. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807. Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube.

Para anunciar no site Luciano Reis Notícias, entre em contato pelo telefone (75) 9 9978-5119

 

Protesto terá concentração na Estação de Transbordo no Centro de Alagoinhas

 

Os motoristas do transporte alternativo que fazem linha da sede de Alagoinhas para o distrito de Boa União, na zona rural da cidade, farão um protesto na manhã desta quinta-feira, 08 de julho. Haverá paralisação do efetivo durante o dia.

A principal pauta da categoria é a melhoria dos serviços para evitar a onda de assaltos a que os motoristas estão sujeitos no trajeto.

Foto: Ilustração

O protesto acontecerá a partir das 7h da manhã, na Estação de Transbordo, no Centro de Alagoinhas.

A expectativa é de que além dos motoristas, moradores de Boa União, participem do ato.

“Eles decidiram fazer a paralisação, para que a segurança pública de Alagoinhas dê respostas aos trabalhadores e aos moradores de Boa União. Na tarde de terça-feira (06), na estrada do Cangula, dois marginais na tentativa de roubar uma van, um deles efetuou um tiro em direção ao veículo, mas não deu tempo o motorista parar. O projétil atingiu o para-brisa do transporte. Por sorte ninguém ficou ferido. Os permissionários irão paralisar o dia inteiro. Não dá mais, está complicada a situação”, disse um dos apoiadores do protesto, em contato com o Luciano Reis Notícias.

 

 

Publicidade

 

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

 

Publicidade

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias